<a href="http://supravidasecular.bandcamp.com/album/ritmada-eloquencia-poetica-vol-i-ep">Causa Primaria by S.U.P.R.A. Vida Secular!</a>

terça-feira, 18 de março de 2008

GRAVANDO | #5

Percebo que a cada sessão de estúdio – conforme o álbum Ritmada Eloqüência Poética (Vol. I) vai ganhando forma – meu nível de exigência aumenta consideravelmente. A produção das canções separadamente parece um mosaico, um emaranhado de elementos organizados de maneira matematicamente musical. Música é número + número e muita gente nem sabe disso. Mas, isso não vem ao caso e nem é tão importante.

O que eu queria dizer é que complicado sou eu, por ser tão detalhista. Às vezes tenho a sensação de que determinado arranjo ainda não está bom e que ainda posso melhorar. A verdade é que todo perfeccionista é um chato em potencial (e eu me incluo nessa categoria). Não posso ser radical, há um ponto positivo nisso tudo: no fim você fica orgulhoso daquilo que construiu. Gosto das surpresas que podem acontecer nos períodos de gravação. De repente, mexendo no teclado em busca de um timbre pintou uma idéia sensacional, acendeu uma lâmpada em cima da minha cabeça e exclamei: “Putz! É isso”.